FAQ m2mrv

Para dúvidas frequentes, confira nossas perguntas e respostas abaixo:

Oferecemos o que há de mais novo e eficiente através de nossos planos mensais de rastreamento, onde podemos proporcionar aos nossos clientes de forma diferenciada, ferramentas tecnológicas, eficazes e ações rápidas durante a utilização dos serviços de rastreamento veicular, garantindo de forma desigual das demais empresas deste segmento, a autogestão de nossos clientes.

Sim. Oferecemos um serviço de qualidade e diferenciado! Nossos clientes tem autogestão sobre o equipamento de Rastreamento, onde é possível bloquear e desbloquear o seu veículo a qualquer momento pelo smartphone e computador, sem a necessidade de solicitar autorização à central 0800. Além de receber diversos tipos de notificações pelo celular e e-mail como: ignição ligada e desligada, alerta de vibração, excesso de velocidade, violação de cerca eletrônica, histórico de percurso, além de diversos tipos de relatórios de controle e gestão.

Sim. Possuímos o Rastreamento mais rápido do mercado, atualização a cada 05 segundos pelo Smartphone. Tudo isso, para garantir aos nossos clientes um serviço de qualidade, seguro, tecnológico e diferenciado quanto a gestão do veículo no segmento de Rastreamento Veicular.

Através de agendamento, atendemos à domicilio ou local de preferência do cliente, ou em uma de nossas lojas parceiras.

No ato da instalação, é pago o valor de R$220,00 referente a taxa de adesão e instalação do equipamento, podendo ser pago em até 3x no boleto.

O cliente receberá seu primeiro boleto por e-mail, 30 dias após a data de instalação.

A instalação leva aproximadamente 2h, podendo terminar antes ou depois dependendo do veículo. Tão logo o cliente forneça informações necessárias para cadastro em nosso sistema, o cliente receberá login e senha para acesso à plataforma e orientações quanto a utilização dos recursos oferecidos.

Sim. É possível acessar a plataforma em mais de um Smartphone simultaneamente.

Sim, à partir do nosso PLANO PRATA, o cliente pode contar com uma Central 0800, 24h por dia em casos de roubo, furto e monitoramento do veículo. Em caso de roubo e furto, caso o cliente esteja impossibilitado de realizar o bloqueio do veículo pelo smartphone e computador, é possível ligar de qualquer telefone para nossa Central 0800 e solicitar o bloqueio do veículo. Após isto, nossa Central 0800 efetuará o bloqueio do veículo, além de ligar para o 190 e informar o ocorrido a autoridade policial, bem como, informar a localização em tempo real do veículo.

Não. Até o momento não fazemos a recuperação do veículo em casos de roubo e furto do veículo.

Não. Oferecemos serviços de Rastreamento Veicular no que há de mais moderno e eficiente neste segmento, além de Assistência 24h por dia com reboque em todo território nacional de acordo com o plano escolhido.

Somente para os planos que possuem Assistência 24h com reboque, necessitam de fidelidade com período mínimo de 12 meses. Para os demais planos, não possuem fidelidade, basta o cliente agendar a retirada do equipamento com 30 dias de antecedência.

Sim. Exclusivamente para este serviço, possui carência de 90 dias para utilização, após isto, a M2M Rastreador Veicular arca com 70% do prejuízo e os 30% o cliente.

Trabalhamos com equipamentos em regime de comodato e todos equipamentos possuem garantia de 01 ano.

Precisa de ajuda?

Se você ainda tem dúvidas?

SOBRE

       A M2M-RV (M2M RASTREADOR VEICULAR LTDA) é uma empresa especializada em rastreamento de veículos. Seguimos trazendo para o mercado tecnologias e inovações. [Saiba +]

Redes Sociais

FALE CONOSCO

Suporte para clientes

M2M Rastreador Veicular © 2019 – Todos os direitos reservados.